Pular para o conteúdo principal

Criocirurgia: Método eficaz no tratamento de lesões da pele.

A Criocirurgia, também conhecida como crioterapia, é um processo terapêutico baseado no tratamento de lesões pelo frio. Esta técnica é uma opção de tratamento para homens que sofrem com câncer de próstata. Nessa abordagem, o médico insere sondas vazias através da pele, entre o ânus e o escroto. Guiado por ultrassom transretal, gases frios são inseridos ​​através das agulhas, criando bolas de gelo que destroem a próstata. Para ter certeza que o tecido prostático é destruído sem danos aos tecidos vizinhos, o médico acompanha as imagens pelo ultrassom. 

Indicação Criocirurgia

A indicação da Criocirurgia pode ser para tratamentos de alguns tipos de carcinoma basocelular, cromomicose e em inúmeras doenças inflamatórias. 

Além disso, pode ser muito bem utilizada para tratamento de ceratoses actínicas e seborreicas, verrugas e lentigos solares. 

Complexidade do Tratamento

O tratamento é um tratamento que, se não for adequadamente realizado, pode trazer consequências terríveis para o corpo, como necrose ou perda do membro. Sendo assim, é fundamental que o tratamento seja realizado por um médico dermatologista habilitado. 

Soluções Air Liquide

Agora que você já conhece as soluções de equipamentos e abastecimento de Nitrogênio pela Air Liquide e confira aqui as nossas ofertas.

Estes produtos devem ser utilizados exclusivamente em ambientes hospitalares. AFE  2.20.000-3