Pular para o conteúdo principal
CPV

Ventilação Cardiopulmonar

Inovação global da Air Liquide Healthcare

Como melhorar a performance na RCP? Ao lidar com a parada cardiorrespiratória é necessário garantir uma ventilação focada na compressão torácica contínua, otimizando a circulação sanguínea.
CPV e Monnal T60: Tecnologia e inovação para salvar vidas

O que é CPV?

CPV é um modo ventilatório cardiopulmonar específico para o atendimento de vítimas de parada cardíaca, que atua simultaneamente na respiração e reanimação do paciente com parada cardiorrespiratória e é integrado ao ventilador Monnal T60.

Oferece inovações técnicas para todas as fases do atendimento da RCP, e foi projetado especialmente para esse momento crítico. De fácil utilização, o CPV pode ser usado no atendimento pré-hospitalar, durante transporte terrestre e/ou aéreo, transporte intra-hospitalar, bem como nas unidades de pronto-atendimento e unidades de terapia intensiva.

Folder CPV

PDF - 1.16 MB

Principais benefícios

  • CPV ajuda a focar a sua atenção e esforços no atendimento dos pacientes.
  • Ajuda na realização da RCP conforme as recomendações presentes em diretrizes internacionais:
    - A monitorização segundo a segundo permite você avaliar a qualidade das ações e guiar em tempo real todo o processo de RCP.
    - A ventilação sincronizada com as fases da CT, oferecida pelo modo CPV, é projetada para oferecer uma oxigenação adequada e melhorar a hemodinâmica do paciente.
  • A manobra CPV é iniciada por meio de um único botão e o paciente pode ser ventilado por máscara de primeiros socorros ou por tubo endotraqueal.
Tela Monnal T60 e CPV
CPV: Solução para um ventilação sincronizada

Saiba Mais

 

Quer saber como você pode melhorar sua performance na RCP? Entre em contato com a equipe da Air Liquide Healthcare e saiba mais sobre a inovação CPV!

Vídeo Instrutivo CPV