Pular para o conteúdo principal

Cardioversor Vivo: Conheça e descubra suas funcionalidades

O Cardioversor é um aparelho destinado aos cuidados terapêuticos elétricos de arritmias, em sua maioria, menos severas, e pode ser usado em emergências ou necessidades eletivas.

Para manusear o Cardioversor, o profissional precisa compreender a leitura do ECG, pois é ela quem sinaliza o momento ideal para a descarga elétrica. Essa necessidade torna o uso do aparelho restrito a médicos e enfermeiros preparados.

Por que escolher o Cardioversor Vivo?

O Cardioversor Vivo trabalha de forma coordenada em relação aos batimentos cardíacos e analisa de forma automática a impedância torácica do paciente, garantindo a assertividade da desfibrilação e mitigando os riscos de lesões cardíacas. 

O sistema do Vivo também possui detector que rejeita pulso de marcapasso e recursos tecnológicos de alta qualidade. A tela do aparelho do Cardioversor Vivo é de alta definição e touch screen e seu diferencial destaque está na exibição dos dados que podem ser facilmente visualizados de vários ângulos.

Conheça os benefícios deste equipamento

Entenda os benefícios do Cardioversor Vivo e conheça suas funcionalidades.

Multifuncional: O Vivo possui pás intercambiáveis que podem ser trocadas de acordo com a necessidade de mudança de intensidade da descarga elétrica. 

Essa funcionalidade possibilita o uso em adultos, crianças e pacientes neonatal. 

Interativo: O aparelho possui alta interatividade. Nele, é possível usar cabo USB para a transferência e leitura de dados de forma completa, com informações de data, hora e evento.

Portátil e Leve: Nosso Cardioversor pesa apenas 4,3 kg e possui alças integradas que facilitam o transporte.

Completo: O Vivo é a melhor solução por ser completo e permitir que se realize procedimentos como a cardioversão, monitorização e cálculo de drogas.

Você pode conhecer ainda mais sobre o Cardioversor Vivo com a nossa equipe especializada. Acesse (link da LP no acesse) e fale com um de nossos consultores. 

Estes produtos devem ser utilizados exclusivamente em ambientes hospitalares. AFE  2.20.000-3